13.5.08

That's more like it...

The Kills - "Last Day of Magic"


(C)

9 comentários:

Ridwan disse...

A minha parte preferida do video,não é da violência, mas sim a performance deles no palco,aí é que a VV está sexy como nunca :)

Hug The DJ disse...

eu acho que tem o seu quê de romântico-sexy a cena da "porrada".

C;)

Ridwan disse...

sexy violence meets violent sex

Hug The DJ disse...

:D

right...

(mas não sou adepta de qualquer tipo de violência! - só desta assim mais refinada...)

Ridwan disse...

Pois "um tapinha de leve,de carinho,com amor não doi" http://youtube.com/watch?v=b-go3oXgvM0

Nuff Said!

Hug The DJ disse...

:D

Virgi Maria!...

Menina Limão disse...

está desfeita a fantasia: aquela cabeçada que vimos no concerto (eu não vi) foi encenada.

apetece-me dedicar este vídeo. >:]

Hug The DJ disse...

andaram às turras? também não vi.

C*

Menina Limão disse...

hás-de reparar no vídeo. a dada altura, há uma cabeçada encenada. é um pedacito de coreografia. ele inclina-se para a frente e ela "projecta-se" para trás. parece que no concerto eles fizeram isso e tão bem que quase se tocaram. no vídeo eles não se aproximam assim tanto.