13.5.08

Dosh - “Wolves and Wishes”




“Wolves and Wishes” é já o 4º álbum a acrescentar à carreira a solo de Martin Luther King Chavez Dosh, mais conhecido por Dosh.
Como se o seu talento (a rondar proporções escandalosas) não bastasse, Dosh requisitou, mais uma vez, os serviços de uns quantos músicos e amigos. A saber: Andrew Bird – incontornável, já que as trocas de assobios e baquetadas são uma constante entre os dois - munido do seu violino quase mágico ajudou a embelezar “Don’t Wait for the Needle to Drop” e “Hit and Pearle”; apanhamos a voz de Will Oldham / Bonnie ‘Prince’ Billy no “Bury the Ghost”; os Fog encontramo-los em “Wolves” e os Odd Nosdam em “Keep Up Appearance”.
O resultado é um disco de uma riqueza imensa a todos os níveis, onde elementos do jazz, da electrónica e do rock acertam ponteiros com arranjos irrepreensíveis.
O antecessor deste trabalho, “The Lost Take” de 2006 é, também ele, todo um portento que infelizmente parece ter passado um pouco despercebido.
“Wolves and Wishes” anda à roda a partir de hoje via Anticon.

“Don’t Wait for the Needle to Drop”
“Bury the Ghost”
"If You Want To, You Have To"
“Wolves”
“Keep Up Appearance”

DL zip



myspace

(C)

1 comentário:

Mundo Urbano disse...

eu não conhecia dosh, apaixonei-me imediatamente por este último album nos primeiros segundos da sua audição, excelent ;)