20.2.08

Jarvis Cocker & Beth Ditto
















O dueto de miss Ditto e de Jarvis Cocker, nos NME Awards do ano passado, serviu de mote para a edição de um single (em exclusivo via iTunes, ao que parece) cujas receitas revertem a favor de uma qualquer causa de caridade que não sei especificar.
A canção, é nada mais que a versão de "Temptation" dos Heaven 17's.

P.S. A foto não pretende ser, de todo, nenhuma provocação... logo agora na Quaresma, tempo de jejum e de penitência das tentações da carne!

Jarvis Cocker & Beth Ditto - "Temptation" (Heaven 17's cover)



(C)

10 comentários:

Shumway disse...

Meu deus...
Eu até gosto do original.

Abraço

Hug The DJ disse...

não sei se são defeitos de produção, mas as vozes destes dois não combinam lá grande coisa...

hugz

C;)

João Bizarro disse...

Ah jeitosa!!!

João Bizarro disse...

Atenção, no comentário anterior estava a falar da Beth Ditto e não do Jarvis Cocker...

Hug The DJ disse...

claro, claro...

;D

Menina Limão disse...

eu gosto da combinação.

aglidole disse...

Eu também gostei da combinação.
Um autêntico auto da barca, com candidatos para o inferno e para a glória ;)eheheh

Hug The DJ disse...

venha uma alma do purgatório desempatar isto...

Ridwan disse...

"tempo de jejum e de penitência das tentações da carne!"
Hmm,já ouvi falar nisso... :)
No meu caso,cada ano que passa,cada vez é mais difícil resistir ás tentações da "carne",e diga-se (no meu caso) 30 dias é dose.

Nim em relação á musica.

Hug The DJ disse...

30 dias? é dose...

;)