30.12.12

Janeiras em Dezembro


Ranchos folclóricos. Não tenho nada contra a sua patética existência, nem contra as pessoas que acham o máximo passar o tempo livre a rodopiar em círculos, entoando com voz de cana "ranchada" o canto de acasalamento da gralha-de-nuca-cinzenta, vestidos como extras do "The Miracle of Our Lady of Fatima".
Se não me incomodarem a mim, eu não os incomodo a eles.
Mas quando estou descontraído a desfrutar uma belíssima refeição no meu restaurante favorito e de repente surge um ataque surpresa e vejo-me cercado por um gang de gatos com cio a berrar esganiçadamente enquanto tentam extorquir uns trocos para parar com a tortura, eu só penso: será que estes tipos têm seguro contra um garfo espetado na testa? 


2 comentários:

rosa disse...

http://youtu.be/KX1YtvFZOj0

Chill out.

Hug The DJ disse...

uff....esta peça leva-me ao "cello"
works every time.

:)