A complexidade e a singularidade dos sons criados por Tobin, dificultam a tarefa de rotular a sua música. Não é fácil aos ouvidos seguirem-lhe os passos todos, o que transforma a coisa em algo verdadeiramente surpreendente.
E quem melhor que Amon Tobin, para nos acompanhar na viajem ao perturbante mundo de "Taxidermia" do húngaro György Pálfi?
Apesar do dito filme datar de 2006, a banda sonora só agora foi disponibilizada e exclusivamente em formato digital. O caminho é por aqui.
1. Run Part !
4. Run
5. Bath Scene (Here Comes The Moon Man)
7. Introducing The Son
DL
myspace
7 comentários:
:O
Beijava-vos os pés agora!
Amo este senhor. Mesmo. Amon Tobin, quando o descobri ainda na minha (not so) longínqua adolescência, fiquei logo fascinada. Bandas sonoras então é com ele, a do Splinter Cell dá cabo de mim!! Fucking AWESOME!
OBRIGADA :D
MEGA HUG'S!! ahah
:))
o Tobin é genial sim senhora!
(não me digas qu'és viciada no splinter cell - também já fui... e muito!)
hugs
POis é, mas a capa é horrorosa! ;-)
Realmente... uma capa destas não lembra a ninguém. Mas, já li algures, rasgados elogios à dita (capa, entenda-se). Enfim, gostos...
é curiosa (to say the least...), mas não mandava empalhar!
:)
haha a capa é um 'CU'
tb me viciava sim! e muito... e havia um joguinho online, muito marado, que sempre que jogava me fazia lembrar as ambiências 'Tobinianas'.. já alguma vês partiste a cabeça nisto ? http://www.fasco-csc.com/index_e.php
tchh, não me metas em fasco-vícios rita!!
:)
Enviar um comentário