7.3.08

Atlas Sound - " Let The Blind Lead Those Who Can See But Cannot"





















Carreguei no play.
A coisa começou, aconteceu e parou.
Voltei a carregar no play... 1, 2, 3 vezes, pelo menos.
E a coisa correspondeu, em pleno, à minha ideia de uma tarde muitíssimo bem passada.

P.S. - Se lhes apetecer uma opinião mais concreta e minuciosa sobre este novo álbum dos Atlas Sound, é favor dirigirem-se aqui, aqui ou aqui.

Ghost Story
Quarantined
Recent Bedroom

Cold As Ice

River Card
Ativan

Download Zip


Atlas Sound - "River Card"


Site
Myspace

(C)

7 comentários:

Anónimo disse...

na primeira passagem pelo album estranhei muito a sonoridade, mas agora não quero outra coisa, cold as ice viciou me big time

Hug The DJ disse...

pois,é daqueles que vai crescendo...
e de que maneira!

C;)

oaktree disse...

Será que alguém me sabe dizer onde é que eu posso sacar esta pequena maravilha da tecnologia na sua íntegra?... É que o orçamento do mês para discos já se esgotou há muito e, por esta altura, já se estendeu ao da alimentação e tabaco... :(
***

Hug The DJ disse...

Pode-se fumar no teu blog?
:)

Tenta aqui:

http://rs211.rapidshare.com/files
/93676252/AS08.rar

Shumway disse...

Este disco anda a deixar toda a gente viciada.
Ainda bem :-)

Abraço

oaktree disse...

Pode-se fumar, narcotraficar e narcoconsumir... Uma autêntica sala de chuto, o meu pasquim! :)

Muito agradecida!

***

Hug The DJ disse...

:D