13.4.07

Damero





















Damero surge sob o selo da editora berlinense BPitch Control - fundada por Ellen Allien que, além de ter incentivado as gravações das demos caseiras de Damero, se pronuncia como fã nº1 do LP de estreia Happy In Grey.
Sob o pseudónimo Damero esconde-se Marit Posh, assistente da dita editora e colaboradora musical de Apparat, Zander VT, Modeselektor, entre outros, que retribuem na produção de alguns dos temas deste álbum - grande BPitch Control: uma autêntica família!

Happy In Grey é um disco de electrónica romântica - as melodias ainda que assentes em bases distorcidas, são acompanhadas pela cálida voz de Marit e por batidas delicadas.
Recomendo a audição na tranquilidade do lar e em boa companhia.
Tudo menos cinzento.

mp3: Right - Wrong
mp3: Mope
Damero@ myspace

(C)

3 comentários:

clonixx disse...

Este blog continua nivelado mto por cima!! Parabéns!Pelo contrário eu tou sem tempo para o meu! Hugz!

aglidole disse...

Parece nice! Aguardo pela actualização no meu podinho ;)

Hug The DJ disse...

Já tens!! - acho eu...
caso contrário temos de tratar disso!
E da "bed time" tb, o "fornecedor" trocou a ordem dos temas por completo...

C:)