4.1.07

Tenham calma

Sem dar sequer tempo para respirar, começam já a chover promessas e revelações num ano que ainda mal começou e já parece querer competir com o anterior em boas ofertas musicais ...

De South Bend, Indiana, chegam-nos estes Daytime Volume, com o álbum "The Day We Transposed" a sair em 23 de Janeiro. O grupo de amigos, formado por Jared Myers, serve como veículo para dar a conhecer as suas composições, que funcionam como um diário do que foi observando à sua volta, numa zona em que pouco se passa. E se aparentemente a fonte de inspiração não parece ser das melhores, isso torna a coisa mais admirável, pois conseguiu fazer uma omolete sem ovos.

Download - The Daytime Volume - Building By The Street

Download - The Daytime Volume - Midwest Stars

Das cinzas(?) dos Suburban Kids With Biblical Names (grande nome) nascem os Springfactory, formados em 2004 por Peter Gunnarson e Lina Cullemark. Lançaram em 2006 um apetitoso EP chamado "As Winter Gives Way To Spring" e espera-se álbum para este ano. Pop fresquinha como uma alface, a antecipar já a época primavera/verão. E para variar, são da...tcharam!...Suécia. (Se eu tivesse uma cauda, cada vez que ouvisse este nome, desatava a abaná-la frenéticamente.)

Download - Springfactory - As Winter Gives Way To Spring
Download - Springfactory - No More
Download - Springfactory - Get Out Of Bed

Download - Springfactory - On The Back Of your Bike

(Z)

Sem comentários: