14.11.06

"As dez melhores canções para..."

Desde os doze anos, altura em que me ofereceram um gravador de cassetes roufenho - e dedicado devorador de fitas - que tenho a paranóia das compilações. Comecei pela fantástica técnica de as gravar, pondo o aparelho encostado ao transistor à espera que passasse "aquela" música na rádio e fui evoluindo até chegar aqui, à era actual (a era iPod), paraíso dos compiladores compulsivos. Sendo assim, não deve faltar muito para começar pôr aqui a banda sonora dos meus dias, muitas vezes feita pelo irresistível botão do shuffle. E isto faz-me lembrar, que está na altura de reler este livrinho aqui em cima, escrito por um moço que deve ter andado na mesma escola que eu...

(Z)

2 comentários:

karmatoon disse...

... e também esteve preso na Turquia.

Anónimo disse...

E ele a dar-lhe...
(Imagina se eu tivesse mencionado as brincadeiras com a massa do "Borek", nas vossas noites loucas regadas a "Raki")