2.12.08

é a puta da loucura























Devendra + Greg Rogove + convidados de luxo: Fabrizio Moretti, Rodrigo Amarante, Noah Georgeson e Aziz Ansari = "Surfing", o álbum de estreia dos Megapuss.

"You megapuss !!" - Disse a princesa Padme, antes de bater com a porta nas barbas de su niño após lhe apanhar umas comprometedoras fotos em pelota com outro lanzudo.

Entre as tribalices xamânicas de "To The Love Within" - capoeira style - até à desbragada paródia gay de "Adam & Steve" (com direito a um impagável cheirinho de "Careless Whisper"), tudo cabe num disco onde as letras disparatadas e a genialidade da música criam um ambiente de diversão alucinante que é uma perdição.
O que não dávamos para ter assistido às gravações deste disco....

"Crop Circle Jerk '94"
"Theme From Hollywood"
"A Gun On His Hip And A Rose On His Chest"

zipzip

"Adam & Steve"


site
myspace

4 comentários:

oaktree disse...

«"You megapuss !!" - Disse a princesa Padme, antes de bater com a porta nas barbas de su niño após lhe apanhar umas comprometedoras fotos em pelota com outro lanzudo.»

Ahahah!!

Se eu não tivesse começado a embirrar tanto com o Devendra, acho que não era difícil convencerem-me a gostar de Megapuss. :)

***

Hug The DJ disse...

poijé :)

Menina Limão disse...

ahahahah! grande gargalhada por aqui. não é que a música me tenha convencido, deve ser a coisa mais fraquita que o grande Devendra fez, mas este vídeo é uma moca.

Hug The DJ disse...

escutaide!
o disco tem coisas boas.