5.6.14

Caetano é foda.

Já por aqui louvamos devidamente este genial património da humanidade, dedicando-lhe uma semana inteira de posts. Mas agora que o mano Caetano volta ao Porto para encabeçar o paraíso dos melómanos (festival que lhe assenta como uma luva, diga-se de passagem), vale a pena recordar o documentário que celebra os 70 anos do baiano, entre outras variadíssimas coisas (incluindo uma rara entrevista a Mick Jagger), numa espécie de Caetano em formato vídeo-shuffle.
Como diz o outro, "Este Caetano me ha puesto los pelos de punta"




















3 comentários:

rosa disse...

O quereres estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há, e do que não há em mim

http://youtu.be/Njjeb2bN578

rosa disse...

Adorei este post. Gosto muito do Chico, mas o meu preferido sempre foi o caetano.

Hug The DJ disse...

Ah! Bruta flor do querer

(é o maior!)

:)