26.3.14

Vai uma rapidinha?


Se há coisa que ninguém pode acusar Tony Molina é de falta de concisão. Em menos de 15 minutos (12 para ser exacto), consegue despachar um álbum com uma dúzia de petardos power pop, perfeitamente acabados, extremamente viciantes e curtos o suficiente para nos deixar a salivar por mais. O que nos leva a carregar no play repetidas vezes, ultrapassando largamente o tempo dedicado a muitos álbuns que rolam dentro do tempo regulamentar.  Neste caso o tamanho realmente não importa mas sim o que se faz com ele.
"Dississed And Dismissed" teve a sua primeira (e esgotadíssima) edição em cassete antes de ser recuperado para uma meritória prensagem em vinil, devido ao enorme culto que entretanto gerou. Pelo meio surgiu ainda um EP de seis temas, esclarecedoramente intitulado "Six Tracks EP" de onde consta a fantástica "Breakin' Up" (ouvir em baixo), que parece emular um Albert Hammond, Jr. possuído pelo fantasma do Phil Lynott em euforia descontrolada.
E aguarda-se novo álbum para breve....

Agora toca a garimpar o maior número de rodelas de vinil que possam encontrar, que este moço, como se diz na terra dele, "It's a keeper!"





Farmácia de serviço

Sem comentários: