6.3.08

REWIND # 6

Jane's Addiction - "Stop!" (1990)


(C)

8 comentários:

aglidole disse...

4:00 PM
e já com
este power todo?!

não me digas que tás na cozinha a dançar e a partir a louça toda ;)

... espera por mim!!!!!

Fio de Beque disse...

ritual de lo habitual... um dos álbuns que mais me influenciou os gostos musicais actuais ;)

Hug The DJ disse...

não sei que queres dizer com isso, miss dole...
eu sou uma pessoa madrugadeira e não parto um prato!

:)

Hug The DJ disse...

idem, magoonífico!
bô, e que boas recordações dessa addiction...

;)

João Bizarro disse...

G'anda rewind...

Hug The DJ disse...

o qu'eu não dava para ter assistido a um concerto...

http://www.youtube.com/watch?v
=nXKXL8OlpUM

C;)

João Bizarro disse...

Mais naquela altura do que agora.
Embora ainda sejam bem vindos!

Hug The DJ disse...

é deixá-los lá pelos 90s
é melhor não estragar...

c:)