13.2.08

Lykke Li - Youth Novels


O EP “Little Bit” já tinha dado o alerta, agora "Youth Novels", o álbum de estreia, confirma-o em absoluto: esta rapariga está destinada para altos voos.
Inspiradíssima pop electrónica low-fi, com pinceladas de soul, e com o GPS orientado para os Blow, Sissy Whish e os Concretes.
A produção de Bjorn Yttling (Peter Bjorn & John), dá-lhe um toque minimalista, algo artesanal, com muito espaço para a imaginação, como só os suecos sabem fazer. O resultado é tiro e queda.
"Little Bit" é um hit instantâneo, que só espero não venha a ser sugado até ao tutano numa campanha publicitária de uma qualquer operadora de telemóveis (os sacanas parecem ter um gostinho especial pela suécia).

Lykke Li - Little Bit

O resto? Está aqui.





Site
Myspace

(Z)

6 comentários:

bitsounds disse...

gosto ainda mais da "Let It Fall" e da "Dance, Dance Dance", penso q esta menina já tocou com os gajos do assobio e dos tlmv ...n tenho a certeza ...

aglidole disse...

Oh Yeah!
Já a rodar no branquinho em loop ;)

Hug The DJ disse...

Foi a voz feminina na canção do assobio em alguns concertos dos moços...

PS:o vídeo do meio, "I'm Good, I'm Gone ", é um verdadeiro "who‘s who" da música sueca, com participação de amiguinhos dos Shout Out Louds, The Concretes, Laakso e da Robyn.

Unknown disse...

Esta menina é a do "Young Folks"? Mas ela não tinha esse nome... :S Estarei a fazer confusão? Não era a vocalista dos The Concretes??

Hug The DJ disse...

Era, no disco. Mas esta substituiu-a nos concertos...

O Puto disse...

Estes gajos conhecem-se todos uns aos outros. Que promiscuidade musical.