6.1.08

Lomo Stripes


Estou lixado, assim não há carteira que aguente. Os sacanas da Lomo, esses grandes instigadores do consumismo coleccionista, decidiram apertar ainda mais o cerco, pondo no mercado dois novos produtos que, mesmo sem grande utilidade prática nesta era digital, me parecem absolutamente imprescindíveis (ou pelos menos disso me ando a auto-convencer).
Nada mais nada menos, do que duas irresistíveis câmaras fotográficas produzidas em parceria com os White Stripes (também eles, uns sacaninhas mercantilistas), especialmente decoradas e empacotadas à medida de cada um dos "cromos".
A Jack "Holga" e a Meg "Diana" (assim se chamam as maquinetas), trazem ainda uma série de filtros e lentes especiais, para ajudar a justificar os $180 que custam estes brinquedos de plástico. Depois é só disparar para tudo o que mexa, e mandar os belos resultados para a exposição propositadamente criada para o efeito no site dos moços.
E eu que estou quase a fazer anos...

(Z)

1 comentário:

j. disse...

Sinto um bocado de raiva reprimida na escolha de palavras. Deszipa o sentimento! No teu caso específico, talvez destuffa it.:)

Junta-te a nós!