31.12.07

No Kids - Come Into My House
















Uma das maiores apostas para 2008, os No Kids são uma banda canadiana de Vancouver, composta por três talentosos multi-instrumentistas, Julia Chirka, Justin Kellam e Nick Krgovich (membros dos P:ANO), os quais, com o envolvimento de mais um punhado de músicos e a ajuda financeira do governo canadiano (vantagens de se viver num país civilizado...), criaram uma preciosidade que irá certamente fazer correr muita tinta virtual nos próximos tempos.
O álbum, com edição prevista para Fevereiro do próximo ano, já pode ser ouvido antecipadamente nos sitios do costume, revelando-se o antídoto perfeito para todo o stress pré-natal.
Art-pop de primeira qualidade, capaz de abarcar uma multiplicidade de géneros sem nunca perder um fio condutor, misturando habilmente a estranheza adocicada dos Hot Chip, Menomena ou Tunng com o genial R&B de Shuggie Otis e refinadas orquestrações de inspiração retro.
Um bem de primeira necessidade, indispensável para deslizar pela vida com um sorriso na cara.

For Halloween
I love The Weekend
You Look Good To Me
Old Iron Gate
Neighbour's party

Download Zip

(Z)

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo de bom... e do melhor também para ti! No Kids é uma óptima forma de começar 2008!

Hugzzzzzzzz

baba disse...

Um óptimo ano para vocês!!!!!! Já não nos devemos encontrar no Pitch pq ainda não recuperei totalmente da minha piquena pneumonia. Divirtam-se muito. Sejam muito felizes. (O Nuno está praqui a dizer que Tiramísu significa faz-me feliz, e eu decidi espalhar a palavra!)

Hug The DJ disse...

Um bom ano para todos então....

Strumer disse...

no kids também ja a rodar por cá!bem bom..;)

Um grande ano!;)