11.12.07

Bombay Bicycle Club


Estes miúdos de 16 anos, oriundos do norte de Londres, começaram a dar nas vistas após terem vencido o ultra-competitivo "Road To V" (abrindo assim o palco principal do V-Festival de 2006), tendo vindo, desde aí, a criar um clima de excitação tal, que esgotam as salas por onde passam e são objecto de cobiça por parte de editoras que competem avidamente pelas suas preciosas assinaturas num contrato.
Nada que tire o sono aos rapazes, no entanto. Uma vez que não têm idade, nem tempo - há que acabar os estudos... - para se dedicarem inteiramente à música, preferiram para já ir lançando alguns EP‘s através da sua própria editora, sugestivamente intitulada "Mmm... Records".
Quanto à música, as frequentes comparações com os Strokes podem servir de chamariz, mas o que salta imediatamente à vista é o talento nato capaz de criar canções pop perfeitas, com uma frescura e actualidade desarmantes, algo pouco usual em miúdos desta idade.
Um caso a seguir atentamente...

Bombay Bicycle Club - How We Are EP via noiseburrow

MySpace
(Z)

2 comentários:

Strumer disse...

Já tinha ouvido umas boas malhas deles e tinha ficado bem impressionado. os miudos podem ir longe...tenho q ouvir o EP;)

Hug The DJ disse...

É bem orelhudo.!