13.5.07

Serralves em Festa



A 4ª edição do Serralves em Festa, um dos maiores festivais de expressão artística contemporânea, decorrerá a 2 e 3 de Junho.
O entretenimento está assegurado em 40h de programação non stop, onde não faltará música, dança, teatro, poesia, circo, artes plásticas, vídeo... and so on.
Musicalmente estaremos bem servidos - com o animal Panda Bear, com os sons dançáveis de Joakim and His Esctoplasmic Band, o DJ e produtor americano Diplo, o jazz de Willem Breuker Kollektief, John Butcher, os portugueses La La La Ressonance e Mimi Goese ex-vocalista dos Hugo Largo, que encerra o cartaz com XIX, projecto do trompetista Ben Neill, que mistura samplers de música ancestral com sons futuristas e vídeos interactivos.
A proposta mais insólita estará a cargo do duo francês Fabienne Audéoud & Els Hannaple que, a partir de dia 29, e durante uma semana, convida o público a assistir in loco a todo o processo criativo e a testemunhar a tentativa de criação de um hit, com colaboração de músicos lusos, e prometem oferecer CDs com o resultado, no dia de encerramento.
Temos festa!

Mais info aqui.

(C)

3 comentários:

baba disse...

É nos meus anos

clonixx disse...

Joakim... q grande noticia q me deste!!!

Hug The DJ disse...

Depois vai estar no Trintaeum, Clonixx!
Ainda não se sabe é quando...

:D