21.2.07

Songs of LOVE & HATE






















Estar vivo é o contrário de estar morto. E o contrário de LOVE é...HATE.
The Beatles HATE é nome de uma compilação de mashups dos Beatles, feitos por alguém com um delicioso sentido de humor, com a intenção de parodiar a banda sonora de "LOVE", o famigerado espectáculo do Cirque Du Soleil.
Musicalmente, o resultado é apenas curioso (embora com um acabamento profissional). Resume-se a uma série de pequenos acrescentos instrumentais com meia dúzia de dark beats por cima dos originais. Mas o conceito, desde o grafismo da capa aos títulos das músicas, é hilariante.
Eis a nota de apresentação:
"O mais esperado lançamento dos Beatles desde o Black Album. Depois de serem questionados pelos Beatles que ainda não morreram sobre a possibilidade de realizarem alguns remixes experimentais com o vasto material, Sir George Master Five e o ex-baterista Pete Best Zarustica passaram sete dias inteiros num estúdio produzindo este disco, que declara pela primeira vez na história da banda, ÓDIO pela guerra, pelos EEUU e pelos que apoiam este acto desumano.
O resultado é surpreendente. Um misto de banda sonora de filme B com a noite da Cidade do Mexico. Texturas sonoras nunca dantes ouvidas, barulho, e muitas batidas nada convencionais. Este é o HATE, um disco para se odiar."

The Beatles HATE (zip)

(Z)

Sem comentários: